Bem-vindo ao Noah Centineo Brasil, o seu primeiro site dedicado ao ator Noah Centineo no Brasil e no mundo! Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e notícias. Acesse também a nossa galeria para diversas fotos em HQ do Noah como photoshoots, candids e muito mais! Site criado de fãs para fãs. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

A estrela de Para todos os garotos que amei, Noah Centineo é o novo namorado da Internet,

Mais um fim de semana, outro romance original da Netflix para se apaixonar.

O serviço de streaming lançou para todos os garotos que amei , e a adaptação do livro de 2014 de Jenny Han é imperdível, da doce e sonhadora Lana Condor uma garota do ensino médio que escreve cartas de amor que ela nunca pretende enviar para a o John Corbett como seu charmoso pai solteiro, se não muito legal.

E então há Noah Centineo, que interpreta Peter Kavinsky, um cara relaxado com um coração de ouro que faz ciumes em sua malvada ex namorada com uma relação falsa com  Lara Jean Covey (Lana Condor) , que está ansiosa para escapar de um potencial triângulo amoroso com o ex de sua irmã. . Mas – alerta de spoiler – acontece que fingir estar apaixonada pelo Peter é mais fácil falar do que fazer. (Quero dizer, olhe para o rosto dele.)

Agora que a Centineo oficialmente alcançou o status de “namorado da internet”, aqui estão cinco coisas para saber sobre a estrela em ascensão de 22 anos.

Você talvez reconheça-o de The Fosters.

Centineo substituiu Jake T. Austin como Jesus Adams Foster para as temporadas 3-5 do drama famíliar da Freeform.

Ele não era “legal” no ensino médio.

Nascido em Miami, Centineo frequentou o ensino médio em Boca Raton, Flórida, por quase dois anos antes de se mudar para o LA – mas ele insiste que não era popular como Peter. “Eu era como aqueles garotinhos bobos que sempre faziam piadas ou sentava no final da sala e não escutava nada do que o professor dizia”, disse ele a Vulture. “Eu não me saí bem na escola e realmente não me importei em atender a certas estruturas sociais que estavam no lugar para ser legal.”

Metade do seu coração está em Havana ooh na na.

Centineo interpreta o interesse amroso de Camila Cabello em seu videoclipe “Havana”, ganhando um tapa na cara e um abraço apaixonado da estrela pop.

Ele é a sósia de Mark Ruffalo.

Centineo disse ao Vulture que as pessoas dizem que ele se parece com a estrela dos Vingadores “o tempo todo” – mesmo em testes. “Eles seriam como ‘Sim, ele é um pouco verde, mas você nos lembra Mark Ruffalo’. E eu acho ótimo”, ele disse. “Eu acho que é apenas minhas maneiras, como o jeito que eu falo, o jeito que meus olhos se movem quando eu estou pensando …? Eu não sei!”

Esta não é a sua única comédia romântica Netflix.

Ele estrela em Sierra Burgess Is a Loser (sim, o filme do herói desconhecido, Barb de Stranger Things), programado para ser lançado em 7 de setembro.

Traduzido e adaptado pela equipe Noah Centineo Brasil. Não copie ou reproduza sem os créditos!

Fonte

Deixe um comentário!
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Host: flaunt
Noah Centineo Brasil 2018 | Todos os direitos reservados