Bem-vindo ao Noah Centineo Brasil, o seu primeiro site dedicado ao ator Noah Centineo no Brasil e no mundo! Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e notícias. Acesse também a nossa galeria para diversas fotos em HQ do Noah como photoshoots, candids e muito mais! Site criado de fãs para fãs. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Escrito por Leora Heilbronn
17 de agosto de 2018.

Prepare-se para ter o maior crush por Noah Centineo. O ator nascido na Flórida interpreta o protagonista masculino em duas das maiores comédias românticas do verão – Para Todos Os Garotos Que Já Amei e Sierra Burgess é uma Loser, respectivamente – e alguns podem dizer que ele é a razão pela qual o gênero está de volta e melhor do que nunca. Quando falei com ele ao telefone recentemente, eu achei o Centineo refrescantemente honesto, sábio além de seus 22 anos (ele refletiu abertamente sobre sua vida e carreira com a iluminação de uma alma antiga) e encantando além da crença.

A sequência é uma versão condensada e editada da minha entrevista por telefone com Noah Centineo.

Brief Take: Eu amei os seus filmes do Netflix e achei que você trouxe tanta profundidade aos dois papéis que poderiam facilmente ter sido o interesse amoroso unidimensional, nas mãos, de um ator menor. O que você mais gostou de interpretar em Peter – Para Todos Os Garotos Que Já Amei e em Jamey – Sierra Burgess é uma Loser?

Noah Centineo: Eu realmente aprecio você dizendo isso. O que é bom em ambos os personagens é que eles são atletas na superfície, mas se você descascar suas camadas, eles têm profundidade entre eles. Tive a sorte de ter os escritores desses filmes para certificar de que havia profundidade para ambos os personagens. Se eles não foram escritos dessa maneira, nenhum dos personagens seria como você os viu. Adorei a cena em Para Todos Os Garotos Que Já Amei onde Peter está conversando com Lara Jean e ela diz para ele “Eu tenho medo do amor”, e ele diz “Por que??”. Ele realmente a puxa para fora de sua zona de conforto e a encoraja a lutar contra seus medos.

BT: Ambos os filmes também ensinam meninos e meninas a amar livremente e que está tudo bem em ser você mesmo. Essas são mensagens tão estimulantes que estão atraindo um público mais jovem nos dois filmes principais.

NC: Tão verdadeiro! Eu acho que em ambos os filmes, especificamente em Sierra Burgess, eles estão dizendo para você abraçar suas inseguranças e enfrentar seus demônios interiores. Eu acho que abraçar suas inseguranças é tão importante na vida. Eu estava tendo um ataque de pânico uma vez e vi este sinal que dizia: “o que você evita controla você”, e é verdade!

Eu acho que o que eu realmente quero é que as pessoas tirem de Sierra Burgess é que você deve abraçar suas inseguranças porque você é quem você é, e está tudo bem. Somos todos pessoas inseguras por dentro e lutamos todos os dias. Então, até que você ame essas partes de si mesmo, você nunca será capaz de experimentar amor verdadeiro fora de si mesmo também. Com Lara Jean, esse caminho é assustador, mas nós temos nossos corações quebrados. Sua mãe faleceu quando ela era muito jovem e isso foi muito difícil para ela. Por causa disso, ela não desenvolveu relacionamentos dentro do mundo exterior. Ela também tem medo de ser honesta com sua família. Temos que ser honestos conosco mesmos e com nossas famílias. Mas eu realmente acho que ambos os filmes são tão incríveis.

BT: Sua família já viu os dois filmes?

NC: Não. Minha irmã assistiu Para Todos os Garotos e ela gostou muito. [risos] Ela me disse que era a coisa favorita dela que eu já fiz. Eu achei que isso foi adorável porque eu acho que ela é ótima e o fato dela gostar do meu trabalho é incrível.

BT: Vamos falar sobre suas principais protagonistas – Lana Condor e Shannon Purser. Eles são super talentosos, mas também são da Terra, mulheres humildes. Como foi trabalhar com eles?

NC: Gosh, bem, eles são ambas deusas andando neste planeta. Shannon é a mais doce quando você está com ela. Ela é tão amorosa e honesta e disposta a falar sobre qualquer coisa. Ela é tão inteligente também, ambos são na verdade! Você pode se sentar lá e falar sobre o mundo e ambos serão tão honestas e genuínas com você. Trabalhar com a Lana em Vancouver foi simplesmente incrível, porque nós nos encontrávamos o tempo todo. Quando você vem de L.A. e eles o levam para um país diferente para trabalhar, você realmente fica junto com seus colegas de elenco.

BT: Você também coincidentemente atuou ao lado de duas muito talentosas Camilas – Camila Mendes no próximo The Stand-in e Camila Cabello no videoclipe de Havana. O que você mais gostou de trabalhar com eles?

NC: Eu sou tão apaixonado por ambas. [risos] Eles são pessoas talentosas, inteligentes, bonitas e incríveis.

BT: Eu realmente aprecio que você tenha trabalhado em uma base contínua e apoiado por escritoras e diretoras. De Susan Johnson e Sofia Alvarez em Para Todos Os Garotos para Lindsey Beer em Sierra Burgess, entre muitas outras. Chegando, parece que você será dirigido por Troian Bellisario em um episódio de Good Trouble, spin off de The Fosters.

NC: Obrigado. Eu gosto de apoiar cineastas e aquelas mulheres que você mencionou, suas carreiras estão realmente avançando e estou muito orgulhosa delas. Para eles me envolverem no que estão fazendo, acho que é aí que está a verdadeira apreciação. Quanto a Good Trouble, não tenho comentários sobre isso. Honestamente, eu diria a você se tivesse uma ideia melhor, mas não tenho! [risos] Eu não posso esperar para descobrir o que está acontecendo com isso, você está brincando?! [risos]

BT: Você tem uma base de fãs tão dedicada vinda do seu trabalho no The Fosters. Quais são algumas reações dos fãs do seu trabalho naquele(a) série/programa que permaneceram com você?

NC: Oh cara, isso foi tão legal porque houve momentos em que eu estaria andando pela minha cidade natal, na Flórida. Então, houve ocasiões em que eu seria abordado por alguém na faixa dos 30 ou dos 40 anos que tivesse passado pelo sistema de assistência social e conversávamos por um longo tempo. Eles diziam “Quero que você saiba que eu simplesmente amei a série/programa porque sou um filho adotivo”, e discutimos sobre tudo isso. É muito gratificante poder dar voz para filhos adotivos e fazer algo que seja tão relevante. The Fosters também me deu a chance de me relacionar com qualquer pessoa que passou por esse sistema. É incrivelmente gratificante para mim fazer um trabalho que se conecte com as pessoas.

BT: Quem são alguns dos seus colaboradores de sonho?

NC: Ah cara, Gaspar Noé é alguém com quem eu adoraria trabalhar! Eu também adoraria trabalhar com os irmãos Nolan, Matthew McConaughey, Mark Ruffalo e Margot Robbie, porque ela tem feito ótimas coisas na indústria. Ela é imensamente talentosa e eu ouvi que ela é uma pessoa muito legal também. Eu realmente gosto de fazer parte desta indústria e gostaria de continuar apoiando o movimento das mulheres neste campo. Além disso, encontrar as histórias certas será fundamental para mim, avançando, porque quero que elas sejam tão impactantes e relacionáveis ​​quanto os projetos que fiz no passado.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei e Sierra Burgess é uma Loser  estão atualmente em transmissão no Netflix.

Deixe um comentário!
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Host: flaunt
Noah Centineo Brasil 2018 | Todos os direitos reservados