Bem-vindo ao Noah Centineo Brasil, o seu primeiro site dedicado ao ator Noah Centineo no Brasil e no mundo! Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e notícias. Acesse também a nossa galeria para diversas fotos em HQ do Noah como photoshoots, candids e muito mais! Site criado de fãs para fãs. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Escrito por Vas Morgan.

12 de Dezembro, 2018.

Adolescentes por todo o mundo tem se apaixonado por Noah Centineo  o “namorado da internet” depois de o ver  não só um, mas em duas comédias românticas na Netflix no último verão: “Para Todos os Garotos que Já Amei” e “Sierra Burgess é uma Loser”

Nos dois filmes ele interpreta personagens parecidos que são garotos sensíveis e legais – sempre com interações ligeiramente diferentes de um garoto perfeito que mora na porta ao lado, escrito para uma geração de garotas jovens (e garotos) que ainda não desistiram do mundo. E mesmo que a Netflix ainda não tenha relevado os números de quantas pessoas assistiram aos filmes, é seguro dizer que as visualizações dos projetos do Centineo estão entre os dez (talvez cem) milhões.
Em poucos meses ele foi de 600,000 seguidores no Instagram para 15 milhões e continua crescendo. E você, querido leitor, provavelmente é um deles.

“Levam anos de dedicação para fazer sucesso”, diz Centineo, que está na sua luta em Hollywood por quase uma década, fazendo pequenos papéis durante os anos na Disney Channel em “Austin & Ally” “Como Criar o Garoto Perfeito”, é um papel na série da Freeform “The Fosters” – Que o fez receber um prêmio de “Estrela da TV” em 2017 no Teen Choice Awards: E mais recentemente, teve a oportunidade de interpretar o crush de Camila Cabello no viral clipe de “Havana”.

Quando ele tinha 15 anos, Centineo (agora tem 22) vivia em Boynton Beach, Florida, quando ele assistiu um episódio de “Brilhante Victoria” na Nickelodeon – uma série sobre adolescentes que, assim como ele, na época, estudavam artes na escola. Isso o fez traçar um paralelo entre a sua vida é aqueles personagens daquela série na TV, então ele pensou em atuar.

“Enquanto eu assistia a série, eu pensava em mim mesmo, eu realmente posso fazer o que eles fazer. Eu sei que eu posso” Centineo disse. Então ele desceu as escadas e contou aos seus pais que ele queria se dedicar a atuação, e sem hesitar eles concordaram em se mudar para LA. “Eu sou muito privilegiado por ter país que não apenas me apoiam emocionalmente, mas financeiramente também”, ele diz, parecendo realmente tocado pela generosidade dos pais.
Ele sabe que nem todos os pais de estudantes do ensino médio fariam isso.

Os estilo de Noah, o cabelo despenteado, o sorriso lindo e os olhos castanhos são coisas que ou você tem, ou não tem.
Mas o apelo nas telas da Flórida não são só ilusão. Ele é mais do que um rostinho bonito; ele é verdadeiro. Você não pode fingir carisma igual ele. E talvez seja por isso que os seus pais o apoiaram e seguiram o seu filho para o oeste.

“Meu pai está pirando” Centineo diz sobre a reação da sua família com o seu atual sucesso. “Ele é amigo de todas as pessoas que me seguem. Ele interage com eles todos os dias e fala como eu estou. E a minha mãe está muito feliz. Os dois estão muito orgulhosos” é justo dizer que Centineo está tendo o seu momento. Uma pessoa que era desconhecida virtualmente nesse momento no ano passado  virou o homem que toda garota sonha como o cara ideal dele ser, agir, falar e até se vestir. Isso é muito para qualquer um lidar, mas Centineo – sempre um cavalheiro – não deixou a fama subir a cabeça. “Eu gosto de pensar que independentemente se as pessoas estão olhando pra mim ou não, eu sempre vou tratar as mulheres com respeito e dignidade” Centineo diz.

“Agora que eu estou aos olhos do público, eu tenho concedido uma plataforma para compartilhar a minha perspectiva de como tratar as mulheres e dar valor a elas. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Mas eu não sinto pressão nenhuma, eu apenas vejo uma oportunidade de dar um exemplo” 

Deixe um comentário!
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Host: flaunt
Noah Centineo Brasil 2018 | Todos os direitos reservados