Bem-vindo ao Noah Centineo Brasil, o seu primeiro site dedicado ao ator Noah Centineo no Brasil e no mundo! Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e notícias. Acesse também a nossa galeria para diversas fotos em HQ do Noah como photoshoots, candids e muito mais! Site criado de fãs para fãs. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Acontece que o garoto de 22 anos febre do verão realmente é o cara adorável que você acha que ele é.

Alguém da equipe de Noah Centineo está explicando a um especialista de talentos que simplesmente não haverá tempo para uma entrevista. A filmagem demorou muito tempo para outra entrevista. Filhotes estavam no local. Ele queria responder a todas as perguntas pensativamente. Mas, no final, ela explica que o denominador comum é que Centineo se distrai facilmente. De repente, seu híbrido de explicação de desculpas é interrompido quando uma equipe de pessoas sai de uma porta, correndo para outra sala para nossa sessão de fotos. Na retaguarda, está Centineo, andando vagarosamente com jeans pretos e uma camiseta combinando.

À primeira vista, dá a impressão de que ele ainda não está acostumado a esta vida – ele passou de ator semi-fixo em seriados como Os Fosters para o garoto sensação do verão, com dois papéis principais em dois filmes de comédia romântica lançados na Netflix. Para Todos os Garotos que Já Amei lançou em agosto, e ao longo de um mês, ele passou de um saudável 600.000 seguidores no Instagram para mais de 10 milhões. E então, como se tivesse acertado um cogumelo no Mario Kart, Sierra Burgess é Uma Loser saiu no início de setembro, catapultando-o mais fundo no mundo da comédia romântica.

Mas seu andar e sua facilidade fazem parecer que ele não parece se importar muito com seu status de estrela de cinema. Ou talvez ele não esteja interessado no glamour e intensidade disso. “Eu tenho tido muitas reuniões com muitas pessoas ao redor da cidade”, ele diz ao telefone sobre a vida pós-fama. “E desde o lançamento de ambos os filmes, minha mídia social se espalhou. Fora isso, meu dia-a-dia é praticamente o mesmo.”

Mas “distraído” é claramente a palavra errada para descrevê-lo. “Distraído” é uma palavra para pessoas que não se importam. Em seu mundo perfeito, todos se importariam muito mais. Seus ideais não são muito diferentes daqueles do sonho do cara dos sonhos que ele interpreta em seus filmes. Para Todos os Garotos ‘Peter Kavinsky e Jamey em Sierra Burgess’ – e até Noah Centineo – acreditam que todos têm a capacidade de serem gentis; mesmo se você for enganado online, você deve ser grato por alguém amar você. Sua atitude, seus personagens e sua abordagem à vida são cômicos, isto é, até você perceber que ele acredita completamente nisso.

As contas de Centineo nas redes sociais foram invadidas antes. Houve as alegadas gravações do Snapchat que foram liberadas para o público. E então, aconteceu uma vez no Instagram através de um esquema de parceria. Uma empresa pediu a ele que fizesse login em seu aplicativo para poder medir sua análise de mídia social. “Eu fiquei tipo, ‘Eh, isso é um pouco estranho’, mas fiz de qualquer maneira”, diz Centineo. O trabalho malicioso para expô-lo ou manipular sua imagem é suficiente para dissuadir qualquer um de dar mais de si para o mundo, mas Centineo ignora isso. Ele usa o Twitter para oferecer conselhos abrangentes para mais de um milhão de seguidores. A maioria é lido como um biscoito da sorte, escrito por alguém que ainda não desistiu do mundo.

“HÁ ESTA PRESSÃO PARA ENTRAR EM UM MOLDE E MUDAR O QUE VOCÊ DEVERIA SER. EU QUERO COMBATER ISSO”.

“Eu sinto que todos nós devemos fazer algo para sermos mais autênticos”, diz ele. “A vida meio que nos obriga a colocar esses filtros, seja porque alguém lhe disse que você não era bom o suficiente – excluía você ou intimidava você. Ou talvez seus pais erraram em algum momento e isso mudou quem você era.” Ele para um por um rápido momento para bocejar e reorganizar seus pensamentos antes de terminar: “Há essa pressão para se encaixar em um molde e mudar quem você deveria ser. Eu ouvi uma citação recentemente. O que ela diz? Estamos tentando ser o que as outras pessoas pensam que somos. Ouvi isso e pensei: ‘Isso é verdade.’ Então eu quero combater isso “.

Refletindo sobre seus próprios dias de colégio, Centineo é rápido em descartar que ele não era como qualquer um dos personagens que interpretou neste verão. Na verdade, ele não era em nada parecido. Ele descreve a mudança das escolas de ensino médio, dizendo: “Eu era uma criança nova em uma cidade de crianças que se conheciam, e era apenas essa experiência realmente desconcertante que me fazia achar que as crianças não gostavam de mim”. Daquele ponto em diante, ele se desligou. Depois de ser um garoto estudioso, ele ignorou os estudos e se concentrou em simplesmente terminar a escola. Ele se lembra de pensar: “Eu vou tentar ser a criança com quem as pessoas não mexem ou não queiram ser amigas”.

 

Mas uma atitude como essa não se parece com o líder de 22 anos que fica poeticamente no Twitter, dizendo: “Alimente sua mente. Abra seu coração. Crie uma planta para a sua vida. Crie seu Quadro de Visão. Substitua seus hábitos diários e escolhas com decisões bem informadas e positivas. Dedique-se ao que você está escolhendo ser. Dedique-se à vida que você quer. Experimente a transformação”. Então qual é o truque?

Acontece que tudo se resume a momentos. Olhando para trás no ensino médio e sentindo-se deixado de fora, ele diz: “Eu acho que às vezes os momentos nos envelhecem mais do que os anos podem”.

O primeiro grande momento de Noah Centineo veio depois que sua irmã recebeu um cartão postal perguntando se ela queria ser uma estrela. Milhares foram enviados para o sul da Flórida, perguntando às crianças se elas estavam interessadas em participar de shows da Disney ou da Nickelodeon. Ela era “comercial”. Ele não era. Mas com dois pais ocupados e sem babá, ele foi arrastado para uma audição. Quando os agentes de elenco perguntaram se ele queria fazer um teste também, as coisas mudaram. “Eu era um menino de oito anos”, ele explica, “e alguém me disse que poderia me fazer uma estrela, e meus olhos ficaram muito grandes”. Avançando alguns anos: sua irmã perdeu o interesse em atuar, mas Noah progrediu. Ele conseguiu pequenos filmes como O Cão de Ouro e ser convidado para uma série da Disney chamada Austin & Ally.

“EU ACHO QUE AS VEZES OS MOMENTOS NOS ENVELHECEM MAIS DO QUE OS ANOS PODEM.”

Ele não tem vergonha de dizer que é uma exceção no entanto. “A maioria das agências que prometem isso”, diz ele antes de fazer uma pausa. “Eles não são golpistas, mas são golpistas. Eles te dão esperança, mas eles não farão nada por você depois disso, então eles estão apenas coletando lucro como um loucos. É muito raro.” E quando você tem algo raro, de acordo com Centineo, você não deve desperdiçá-lo.

O momento em que ele sabia que estava pronto para se comprometer com essa vida foi especificamente durante um episódio de Brilhante Vitória. Ainda na Flórida, ele se lembra de estar sentado em seu quarto, assistindo ao show da Nickelodeon antes de descer as escadas com seu tom. “Eu disse aos meus pais: ‘Eu tenho que ir para Los Angeles. Eu não posso fazer isso no sul da Flórida”, lembra ele. “‘Se eu vou ser ator, eu tenho que ir para Los Angeles. Se vocês fizerem isso, eu juro por Deus que vou ser bem sucedido. Eu quero fazer isso para o resto da minha vida'”.

E com um show da Disney em seu currículo, foi exatamente isso que aconteceu. Ele e sua mãe se mudaram para a Califórnia, enquanto seu pai e sua irmã ficaram para trás para que ela pudesse terminar o ensino médio. “Às vezes os pais não podem apoiar isso”, diz ele. “Tenho o privilégio de ter dois pais que são capazes e dispostos a me apoiar – emocional e monetariamente”.

Quando eu pergunto a ele qual é a sua comédia romântica favorita, Centineo diz que é Escrito nas Estrelas. “Eu apenas gosto do título ”Escrito nas Estrelas”, ele brinca. À primeira vista, o filme de John Cusack é uma escolha louca, mas quando você pensa sobre isso, é claro que é o filme favorito dele. “Escrito nas Estrelas” significa “a ocorrência e desenvolvimento de eventos por acaso, de uma forma feliz ou benéfica”. A Netflix relata que planejava desenvolver 1.000 horas de conteúdo original em 2017. Esse número é de 88% (aproximadamente 1.900 horas no total) em 2018. Isso está na mistura das reportadas 140 milhões de horas de conteúdo que seus usuários assistem todos os dias. E ainda, o filme que Centineo estrelou é aquele que lançou milhares de navios aos dez milhões de seguidores no Instagram. O cartão postal e a escola mudam e esses filmes da Netflix são tão aleatórios, e eles se alinharam perfeitamente.

Ao falar sobre o que vem a seguir, ele diz: “Há um roteiro específico agora que quero fazer. É incrível. É um filme de ação e comédia romântica. É tão perfeito. Tão grande – oh meu Deus”. E sem revelar muito sobre o que ele acredita ser o próximo empreendimento da Sony, ele continua falando sobre ser inspirado por ele, e que, se algo tem uma boa mensagem e um caráter relacionável, isso é o suficiente para ele ir atrás disso.

Suas decisões sobre o que ele posta on-line e os filmes que ele escolhe (um luxo que ele não tinha há muito tempo atrás) voltam-se para algo grandioso, se não um pouco Otimista. “É tudo sobre união”, diz ele. “No mundo, estamos nos separando em tantas seitas: religiões, gêneros, países e etnias. Continuamos nos separando … em vez de ver que somos todos da mesma espécie – o que é muito besta”.

Não há uma tonelada de Noah Centineo no mundo, e é por isso que o amamos tanto nos filmes. Mas se nos depararmos com um na natureza, nós iremos zombar dele porque ele será ingênuo ou idealista ou distraído. Mas no dia em que vi Noah Centineo sentado atrás do resto da comitiva, correndo para levá-lo para sua próxima sessão, ele não estava distraído. Foi outro momento que precisava ser apreciado, lentamente. Porque esses momentos não acontecem com todos e, mesmo quando acontecem, são poucos freqüentes.

Quando saímos do telefone, ele diz: “É uma vida muito abençoada, cara. Eu não consigo me acostumar com isso. Estou agradecido.”

E a parte maluca? Eu creio que ele realmente acredita nisso.

Confira o ensaio do Noah para o site

esq-noah-8549-1536792847.jpgesq-noah-8549-1536792847.jpgesq-noah-8569-1536852755.jpglead-03-esq-noah-8584-1536951918.jpg

Traduzido e adaptado pela equipe Noah Centineo Brasil. Não copie ou reproduza sem os créditos!

Fonte

Deixe um comentário!
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Host: flaunt
Noah Centineo Brasil 2018 | Todos os direitos reservados