Bem-vindo ao Noah Centineo Brasil, o seu primeiro site dedicado ao ator Noah Centineo no Brasil e no mundo! Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e notícias. Acesse também a nossa galeria para diversas fotos em HQ do Noah como photoshoots, candids e muito mais! Site criado de fãs para fãs. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Com sessão de fotos feita em Outubro de 2018 com o fotografo Hudson Taylor, Noah estampa a capa da edição de janeiro da revista Seventeen Mexico. Usando uma mistura de Guess, Puma, Nixir e outras marcas, Noah fez um ensaio cheio de simpatia e charme, você pode conferir as fotos em nossa galeria: https://bit.ly/2CECV0j

O galã que nosconquistou por sua atuação, por seu físico, mas acima de tudo, por seu carisma, veio para ficar.

Se você aproveitou sua férias de verão para ver algumas séries e filmes como nós, então você terá adicionado Noah Centineo á sua lista de paixões. Você o viu em Para Todos Os Garotos Que Já Amei e Sierra Burgess é Uma Loser, e nós apostamos que ele ganhou rapidamente um lugar em seu coração. Por essa razão, tivemos que entrevista-lo para que você o conhecesse um pouco mais. Temos certeza de que se você não o amou, depois de ler isso, ele irá substituir o crush dos seus sonhos.

17: Conte-me sobre como sua carreira começou e o momento em que você decidiu se tornar um ator.

NC: A primeira vez que passou pela minha cabeça sobre me dedicar a atuar, foi quando minha irmã ia fazer um teste e eu tive que acompanhá-la. Quando chegamos lá, eles me pediram para fazer um teste também. Lá percebi o quanto gostei. Meu primeiro papel foi quando eu tinha 9 anos de idade em um filme musical independente.

17: Se você não estivesse atuando, o que você acha que estaria fazendo?

NC: iUfff! É uma boa pergunta… Talvez seria algo relacionado à moda ou fotografia.

17: Como foi sua experiência de se mudar para Los Angeles para perseguir seu sonho de ser ator?

NC: Eu estava muito animado, mas cheio de incertezas. Era só minha mãe e eu. Fui para a escola e todos os dias fazia algo relacionado a atuar até que tive que parar de estudar porque não tinha mais tempo.

17: Como foi o processo de casting de Para Todos Os Garotos que Já Amei?

NC: Eu me lembro de uma boa anedota {momento engraçado ou importante} de quando fui ao teste. Sempre que eu estava na sala de espera para um processo de casting, eu tentava passar minhas falas com alguém. Nesse dia eu me encontrei com Lana Condor e perguntei se ela queria passar as falas comigo e ela disse não. Várias semanas depois voltei ao teste que é feito para ver a química entre os personagens e lá estava a Lana. Eu não me lembrava mas ela me contou a história e como ficou surpresa por ela não estar com raiva ou algo assim.

17: Como no filme… Você já escreveu uma carta de amor para alguém?

NC: Claro! Quando estou em um relacionamento sou muito romântico.

17: Como você se sente sobre o efeito que você causou com esse filme que faz todas as garotas ao seu redor se apaixonarem por você?

NC: (Risos) Eu acho que todos nós amamos o amor e amamos estar apaixonados. Peter Kavinsky, meu personagem, é muito carinhoso, gentil, inteligente, protetor e carismático e tudo isso faz dele um grande parceiro. Quando você vê o filme, você pode pensar que quer se apaixonar por alguém assim.

17: E quando você quer conquistar alguém na vida real, como você é? Tímido ou garanhão?

NC: Há uma parte de mim que é super tímido. Sempre que estou nessa situação, sinto um pouco de vergonha e nervosismo no começo, mas supero quase imediatamente e eu me forço a fazer coisas em vez de manter meus braços cruzados com vergonha. É algo que minha mãe me ensinou para a vida: sempre que você quiser fazer algo e se sentir assustado, conte até 3 e ative o interruptor. Apenas faça isso!

17: Você também foi o galã de Camila Cabello no videoclipe de Havana, como é trabalhar com ela?

NC: Ela é muito gentil e muito trabalhadora. Ela é adorável, inteligente e muito talentosa. Ela realmente cuida de si mesma, da sua família, do seus fãs e do mundo. Foi um prazer trabalhar com ela.

17: Sobre Sierra Burgess Is A Loser, o que você acha que tem em comum com seu personagem?

NC: Eu acho que Jamey é um personagem muito emocional, inteligente e sensível. Eu me sinto mais identificado com ele do que com Peter Kavinsky (Para Todos os Garotos que Já Amei).

17: Entre Jesus Foster, Peter Kavinsky e Jamey, qual seria seu personagem favorito?

NC: Mmmm.. Eu gosto do Peter… Não. Eu gosto de Jesus Foster… Eu não sei. Eu gosto dos três.

17: Se isso acontecer com você como no filme e você descobre que você está se apaixonando por uma pessoa que não é quem você realmente pensou que ela era, o que você faria?

NC: Depende do que me prende para estar com a pessoa. Talvez se eu começar, eu não continue. Eu não sei, tenho que pensar.

17: Qual é a memória mais engraçada que você tem de trabalhar na Sierra Burgees is a loser?

NC: É provavelmente quando estávamos todos sentados juntos em um intervalo entre as cenas. Eu simplesmente amei estar com o resto do elenco, com Shannon e Kristine. Eu poderia trabalhar com eles por muito mais anos.

17: Você se lembra da sua experiência de convidar alguém para sair com você em um encontro?

NC: Eu estava apavorado! É sempre assustador… Mas eu adoro sair em encontros. Há muitas garotas da minha idade que ainda não têm um primeiro encontro e quando saímos e elas me dizem isso, é como: ‘O que? ‘É uma honra para mim e sinto muito ao mesmo tempo.

17: Qual é o melhor conselho que você recebeu para a vida?

NC: Respire! Quando você está prestes a fazer algo, você está morrendo de medo. Pare por um segundo, relaxe e respire fundo. Respirar pode ajudá-lo a superar qualquer situação.

Deixe um comentário!
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Host: flaunt
Noah Centineo Brasil 2018 | Todos os direitos reservados