Bem-vindo ao Noah Centineo Brasil, o seu primeiro site dedicado ao ator Noah Centineo no Brasil e no mundo! Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e notícias. Acesse também a nossa galeria para diversas fotos em HQ do Noah como photoshoots, candids e muito mais! Site criado de fãs para fãs. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Post do dia 07 de Novembro, 2018

Vocês podem conferir as fotos em nossa galeria: http://noahcentineo.com.br/galeria/thumbnails.php?album=49

Como um ator da Disney Channel vai de 800 mil para 13.4 milhões (agora ele tem 16,2M) de seguidores no instagram em somente algumas semanas? Conheça o novo rosto do começo do streaming moderno, onde cultivar fãs nas redes sociais é um caminho para longevidade em Hollywood. “Eu me mudei para o outro lado do país para ser um ator, não um tipo acadêmico. Eu me conheço, eu não vou ser um matemático ou um professor.”

Para a capa do 25 ano da The Hollywood Reporter Next Generation, quatro dos mais brilhantes e talentos em destaque nas telas estão em capas separadas. Eles representam o único e diverso caminhos que um ator pode se tornar em 2018, seja ele um rapper se torna atriz, uma sensação da Netflix do dia para a noite, um contracultura ícone indie que é o rosto de duas franquias, ou o sucesso do primeiro herói negro da Marvel.

“Os seguidores vem da noite pro dia.” Diz Noah Centineo sobre seu sucesso no Instagram – de 800 mil para 13.4 milhões seguidores – nas semanas de 17 de agosto. Quando lançou Para todos os Garotos que já amei. “A carreira não é.” adiciona o garoto de 22 anos que deixou a Flórida no primeiro ano do ensino médio. (‘Se vocês me mudarem para a Califórnia,’ ele disse para os seus pais, ‘ eu vou fazer sucesso, eu prometo.’) e trabalhou duro nas trincheiras da Disney Channel antes do seu estouro em comédia romântica.

O esfregão de cachos Castanhos do Centineo é úmido para a sessão de fotos, a qual terminou com ele embaixo d’água na piscina (ideia dele), ainda vestindo seu jeans e blusa branca. Ele sabe como ter a sessão de fotos que seus seguidores querem.

As estatísticas do Instagram vieram do escritório da Netflix. 16 relatórios, por falar nisso. O serviço não informa um dígito da arrecadação da audiência do filme, mas – como Centineo – está bem consciente que os picos sociais podem gerar um burburinho enorme. Na sua carta trimestral para os acionistas, a companhia incluiu um gráfico conveniente que destacava o antes-e-depois que os jovens talentos da Netflix estivessem no instagram, incluindo as crianças de Stranger Things e A barraca do beijo. Chefe de conteúdo Ted Sarandos também argumentou que trazendo a rede social para as estatísticas da companhia, nada se compara ao Centineo. “Chegou como completamente desconhecido para estrela global no espaço de poucas semanas ou meses deste trimestre sozinho.”

Para continuar o crescimento de seguidores ( está quase em 15 milhões), Centineo enche seu feed do instagram com portratos focados nele em uma cama, semi vestido, segurando flores, uma foto de um ocasional sorriso largo no tapete vermelho com a colega Lana Condor. O banner do twitter dele é uma só palavra – “feels” – e seus tweets seduz com convites recatados como, “Vamos lutar seus demônios comigo.” Ele é o namorado da internet (e moças, ele está solteiro).

Deslizando, os post do Centineo parece uma continuação desatada de performances de um bom garoto que o fizeram famoso. Mas rede social não é uma “extensão de performance”, ele insiste. “Atores ganhadores de oscars teria milhões de seguidores se eles estivessem lá [na rede socia].” Mas oportunidades estão surgindo por causa da sua nova notoriedade?

“Depende de quem está fazendo o filme,” ele diz. “ Eu não acho que Gaspar Noe se importa. Mas a Disney se importou quando eles deram um show para o Jake Paul? Com certeza.”

Centineo já estava trabalhando como um ator e modelo (e tocando bateria e jogando bola ‘em um nível competitivo’) quando ele se mudou para West Hollywood com sua mãe com 16 anos, depois de se tornar um ator de uma linha no show da Disney Austin & Ally para um papel recorrente. Ele se matriculou em um escola pública, mas “eu ficava tipo, eu tenho um retorno de Lab Rats”  – outro show da Disney – “então eu vou faltar as aulas de história. Eu vou me encontrar com a porra do produtor,” ele lembra com risadas. “Faltar a escola virou um hábito.” Depois de descobrir que a Escola de Los Angeles não se encaixava com suas aspirações, ele terminou o primeiro e o último ano em um programa independente de estudo favorecido por crianças artistas. “Eu atravessei o país para me tornar um ator, não um tipo acadêmico,” ele diz rindo. “ Eu me conheço, eu não vou ser um matemático ou um professor.”

Ele fez testes exaustivamente, até que ele gravou um piloto que recusaram. “Eu tinha um contrato de 6 meses que não me permitia fazer teste para mais nada.” ele lembra. “Meu propósito era atuar, quando você tira o propósito de alguém você meio que deteriora ela.” Ele quase desistiu. Então, com 18 anos, ela foi chamado para fazer um drama da Freeform The Fosters; Centineo podia preencher 10 semanas de hiatus com qualquer projeto que ele queria.

“Tudo que eu faço, tudo que eu fiz são passos planejado. Eu não estou perto onde eu quero estar.”

Junto com a estreia de Jackie Chan como diretor, The Diary, esses projetos incluem romances adolescentes que lançaram ele para o começo. No começo de 2017, ele filmou  Sierra Burgess is a Loser  – Um conto Cyrano que teve sua estreia em 30 de Agosto na Netflix. E em Julho ele fez  Para todos os garotos que já amei. O próximo passo do Centineo foi arriscado: Ele demitiu todo o seu time, junto com o advogado Derek Kroger, mas deixando a Associação psicológica americana,  Industry Entertainment  e o empresário Nick Styne. Ele também, no seu aniversário de 21 anos, parou de beber e outras substâncias (“Porra nenhuma, somente café, água e sucos.”)

Uma grande parte do seu ano foi se apresentando para a indústria. “Eu estava tendo duas a três reuniões todos os dias.” ele lembra. As reuniões são o sinônimo do primeiro encontro estranho. “Eu estou sentado em uma sala com pessoas que não me conhecem.” ele diz “Eles falam coisas tipo. ‘De onde você é?’” e eu respondo. “Na porra da Flórida cara. De onde você é?” Centineo se encontrou em uma prisão com a possibilidade do sucesso, mas nada aconteceu, até agora, para mostrar o seu trabalho. Eventualmente, ele encontrou sua introdução. “Oi, eu me chamo Noah. Você não me conhece, mas eu tenho dois filmes  sendo lançados. Se quiser trabalhar junto, eu adoraria ler um script, me liga.” Dois filmes da Netflix, 16,2 milhões de seguidores depois, essas reuniões estão mostrando seus resultados.

Centineo recentemente se reuniu novamente com a companhia que produziu Para todos os garotos que já amei  Awsomeness para o ainda-a-ser-lançado The Stand in, (Agora o filme se chama The Perfect Date) o qual conta a história de uma adolescente juntando dinheiro para a faculdade trabalhando como namorado de mentira. “Sim, eu estava hesitante, porque tem sido tudo que eu interpreto.” ele diz com ainda outro interesse amoroso vindo. Seu gosto pessoal está fora do reino YA e mais perto dos irmãos Coen e o território do Terrence Malick (Cavaleiro de Copas é o seu favorito.) “Tudo que eu faço, tudo que eu fiz são passos planejado. Eu não estou perto onde eu quero estar.” Além disso, como ele diz frequentemente. “Eu amo o amor.”

Centineo vai estar amando o amor de novo no remake da Elizabeth Banks de As Panteras, e ele reservou seu primeiro papel principal em um filme de amor e ação Valet  do diretor de Fauda Assaf Bernstein. Enquanto Millie Bobby Brown tem aproveitado seu sucesso em Stranger Things para um papel no cinema (Sequência de Godzilla do May), Centineo está indiscutivelmente sendo o primeiro crossover da Netflix de streaming para estúdio do seu menos sexy – até agora – filme estável. “Com cer-te-za.” ele diz enquanto aponta. “Eu sou o dono daquela merda.”

Deixe um comentário!
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Host: flaunt
Noah Centineo Brasil 2018 | Todos os direitos reservados