Bem-vindo ao Noah Centineo Brasil, o seu primeiro site dedicado ao ator Noah Centineo no Brasil e no mundo! Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e notícias. Acesse também a nossa galeria para diversas fotos em HQ do Noah como photoshoots, candids e muito mais! Site criado de fãs para fãs. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

  • Nome: Noah Gregory Centineo
  • Nascimento: 9 de Maio de 1996
  • Signo: Touro
  • Cidade natal: Miami, Flórida
  • Peso: Aproximadamente 75 Kg
  • Cor dos olhos: Cor de avelã
  • Redes sociais:  Twitter  | Instagram  |  IMDB

Noah Gregory Centineo nasceu na Flórida, na cidade ‘Boca Raton’, no dia 9 de Maio de 1996. Naoh é filho da professora de Yoga, Kellee Janel e do pastor e produtor executivo, Gregory Vicent Centineo. Ele cresceu em Boynton Beach – Flórida, ao lado de sua irmã mais velha, Taylor.

Noah possui meia ascendência italiana e alemã. Centineo sempre foi uma criança muito talentosa, tanto em artes quanto nos esportes. Fez seu primeiro teste como ator e acabou assinando contrato, com a agência John Robert Powers em West Palm Beach, aos 8 anos de idade.

Noah Frequentou a escola de artes BAK Middle School no ensino fundamental e a Boca Raton Community High School. Largou a escola no segundo ano e mudou-se para Los Angeles, para tentar sua carreira como ator em 2012, aos 16 anos. Pouco depois finalizou o ensino médio através de estudos independentes.

Fez sua estréia como ator aos 13 anos, interpretando Josh Peters no filme Cão de Ouro em 2009. Noah fez participações em seriados adolescentes como Austin e a Ally (Disney Channel) , No Ritmo (Disney Channel), Marvin Marvin (Nickelodeon), Jessie (Disney Channel) e Papai em Apuros (Nickelodeon), porém seu primeiro papel de destaque veio aos 18 anos na pele de Jaden Stark, no filme Como ‘Criar o Garoto Perfeito’ produzido e exibido pelo Disney Channel em 2014.

No mesmo ano, Centineo foi escalado para o papel de Ben no piloto da serie de comédia, chamada Growing Up and Down também do Disney Channel, que acabou não indo ao ar.

Assim que chegou a Hollywood, o jovem ator continuou realizando pequenos papéis nos projetos do Disney Channel e da Nickelodeon. Mas aos 18 anos, seus pais estavam preocupados com suas perspectivas de carreira e tentaram convencê-lo a ir para a faculdade. “Meus pais falaram: ‘Nós estamos aqui há quase três anos e você não conseguiu se impor como ator’. Eu não estava em uma série. Eu não era famoso.”  Ele implorou que deixassem ele tentar atuar por mais alguns meses, e então ele conseguiu um papel em “The Fosters”, da Freeform, no papel de Jesus Adams Foster, assumindo assim, o lugar de Jake T. Austin. Sua primeira aparição na série foi na episódio 10 da terceira temporada, intitulado ‘Lucky’ (2015).

Em 2017, foi indicado ao Teen Choice Awards na categoria de Escolha para Estrela de TV do Verão: Masculino.

Quando mais jovem Noah costumava trabalhar como modelo. Chegou a fazer sucesso e trabalhar não só nos EUA mas também na França, porém acabou optando por se dedicar inteiramente para atuação. Em seu currículo Noah traz filmes como SPF-18, Can’t Take It Back, além de ter estrelado o clipe Havana da cantora Camila Cabello.

Recentemente estrelou a aclamada comédia romântica da Netflix, ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ ao lado de Lana Condor, baseada no livro de mesmo nome.

Ele ainda está em “Sierra Burgess é uma Loser”, produção da Netflix com Shannon Purser que estreou no dia 7 de setembro.

Ainda teremos mais filmes com o ator no ano de 2018. Noah estrela a comédia “The Stand-In”, juntamente com a atriz Camila Mendes. Ainda esse ano, teremos a estréia de Swiped, onde Centineo interpreta o personagem Lance Black.

Para o ano de 2019, Noah já foi confirmado em Good Trouble, spin-off de The Fosters em que o ator participará de 2 episódios. E o longo de drama The Diary, sem muitas informações até o momento.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Host: flaunt
Noah Centineo Brasil 2018 | Todos os direitos reservados